quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A Banda Furacão do Forró divulgou a sua agenda de carnaval, onde a mesma irá fazer cerca de todos os seus show´s do carnaval pelo Maranhão e a mesma fará cerca de 13 show´s entre os dias 08 e 13 de Fevereiro. Confira a agenda de carnaval da banda Furacão do Forró abaixo: A Banda Aviões do Forró divulgou a sua agenda completa do mês de fevereiro onde fará cerca de 10 show´s, onde passará fazendo show´s por Salvador, Rio Grande do Norte, Paraíba, participará da escola de samba no Rio de Janeiro e fará show dia 23 em Brasília. Confira a agenda da banda Aviões do Forró abaixo:

A Banda Furacão do Forró divulgou a sua agenda de carnaval, onde a mesma irá fazer cerca de todos os seus show´s do carnaval pelo Maranhão e a mesma fará cerca de 13 show´s entre os dias 08 e 13 de Fevereiro. Confira a agenda de carnaval da banda Furacão do Forró abaixo:


A Banda Aviões do Forró divulgou a sua agenda completa do mês de fevereiro onde fará cerca de 10 show´s, onde passará fazendo show´s por Salvador, Rio Grande do Norte, Paraíba, participará da escola de samba no Rio de Janeiro e fará show dia 23 em Brasília.

Confira a agenda da banda Aviões do Forró abaixo:

Um comentário: